quinta-feira, 17 de abril de 2008

em pleno FISL...

e aí.. estou em pleno FISL fazendo esse post... acabei de conhecer o Marcelo Moreno e o Romualdo no stand do Ginga no Portal do Software público :)

o Marcelo Moreno se mostrou muito atencioso e me reconheceu assim que me apresentei, pois já trocamos alguns e-mails e mensagens no forum do Ginga na época que eu desenvolvia meu trabalho de conclusão.

bom, tenho que reconhecer... nunca fui fã de Linux, software livre, mas o evento empolga! acabei de comprar meu Tux na livraria Tempo Real.

e vamos adiante, agora às 13:00 vou coordenar uma palestra sobre o uso do software livre no governo do paraná, mas estou ansioso pelos eventos em torno do Ginga.

às 15:00 assitirei a Hora Ginga, com o Moreno, depois eu posto as minhas impressões.



site do 9º FISL: http://fisl.softwarelivre.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário