segunda-feira, 21 de abril de 2008

Prêmio Ação Coletiva da comunidade Ginga

este ano está indo muito bem... recebi agora, no 9º FISL, o prêmio "Ação Coletiva" pela minha participação na comunidade do Ginga!

gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, pois fui escolhido por votação da comunidade!

é o terceiro prêmio que eu recebo este ano (os outros eu já comentei no blog b4it.blogspot.com) e fico cada vez mais com a certeza de que estou indo pelo caminho certo.

fui informado da minha escolha pelo Marcelo Moreno logo após a Hora Ginga do dia 19/04 no 9º FISL, palestra a qual eu fui coordenador de mesa, e a entrega do prêmio foi realizada pelo Coordenador do Portal, Corinto Meffe, Gerente de Inovações Tecnológicas da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento, no stand do Governo Federal no FISL.

recebi como prêmio um Pen Drive de 2GB e um MP3 Player, tb de 2GB : )

veja aqui a relação dos premiados

então, agradeço a quem votou pelo reconhecimento, pois isso me motiva a participar e contribuir cada vez mais.


Abraço a todos e obrigado!

2 comentários:

  1. Opa, parabéns pelo prêmio e pelo esforço para que a comunidade da TV Digital cresça...

    acabei por não conseguir assistir a nenhuma palestra da TV Digital, aquilo foi uma correria que não tive tempo pra nada heheh

    mais parabéns ae! a comunidade agradece :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Alemão, faz um tempo que pesquiso sobre tv digital mas ainda não coloquei nada em prática. Gostaria de dicas para saber como dar o pontapé inicial no desenvolvimento de aplicações com JAVA TV. Grata.

    ResponderExcluir